Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Sexta - 27 de Outubro de 2006 às 07:23

    Imprimir


Um padre foi o salvador de uma pequena cidade da Nova Zelândia que ficou sem roupas íntimas femininas.

O problema foi causado pelo fato de a única loja de roupas de Inglewood (a cerca de 280 km a noroeste da capital Wellington) ter deixado de estocar roupas íntimas femininas. E o pouco que havia no mostruário acabou.

Quem mais reclamou foi um grupo de mulheres de uma igreja anglicana local, que revelou à imprensa local o problema.

"Alguém manifestou a dificuldade enfrentada pelo fato de não haver roupas íntimas disponíveis para compra em Inglewood", relatou o reverendo Gary Husband à Rádio Nacional. "Vamos ter que lidar com o que já estão chamando de corrida às peças íntimas".

O padre Husband bolou uma solução nada espiritual para a crise: está organizando grupos de voluntários para levar as pessoas desprovidas de transporte próprio para comprar peças íntimas na cidade vizinha de New Plymouth, a cerca de 20 km.

Husband afirmou que será feita nova experiência antes do Natal que, se bem-sucedida, provavelmente se tornará um evento mensal aberto a todo público, seja de fiéis ou não.

"O serviço é para a comunidade e a resposta foi positiva. Outra congregação já nos contatou, ou seja, a idéia está se espalhando".

Os homens de Inglewood não precisam se preocupar. As roupas íntimas masculinas estão disponíveis sem problemas na cidade de cerca de 3.000 habitantes, que não possui loja de sapatos e nem serviço de transporte público.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/265367/visualizar/