Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 14:50

    Imprimir


O encerramento da sétima edição do Probeleza 2006, maior evento do segmento na região Centro-Oeste, ocorre hoje, a partir das 16h30 com o cabeleireiro Celso Kamura, de São Paulo. O profissional é considerado um dos melhores do país por desenvolver estilo próprio e ditar moda, além de ser fonte de inspiração para seguidores de todo o Brasil.

O cabeleireiro Mariuzan Souza, do Urbano Hair, comenta que Kamura é um profissional talentoso e muito requisitado no cenário nacional da moda e por artistas da TV Globo. “Além de ser um super profissional, Celso é dono de um carisma enorme, sempre muito alegre e simpático”.

Para Mariuzan, a vinda de Kamura para o evento representa muito para cabeleireiros cuiabanos, que terão oportunidade de entrar em contato com a técnica do paulista. “Eu nunca vi uma coleção do Celso que não tenha sido criada 100% por ele. Sempre um cabeleireiro se inspira em outro para criar, o que não acontece com Celso. É isso que faz dele um profissional reconhecido dentro e fora do país”.

Tendo Kamura como um mago das madeixas, o cabeleireiro Paulinho Maia, do salão Jacques Janine, brinca que é suspeito para opinar sobre o ídolo por ter verdadeira adoração pelo seu trabalho e pela maneira como cria looks, penteados, maquiagens e o que mais for proposto. “Celso me fascina. Há 15 anos vou a São Paulo fazer cursos de especialização com ele, que tem uma criatividade extraordinária, tanto na passarela quando no dia-a-dia”.

Paulinho destaca que pela primeira vez vai participar do Probeleza em virtude da vinda de seu ídolo e ressalta que todos deveriam participar da palestra que será muito importante para os profissionais do Estado. “Se os cabeleireiros souberem fazer uma leitura da técnica apresentada no palco e adequar para a nossa realidade, Celso terá contribuído muito com o cenário mato-grossense”.

DIALOG ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

assessoria@dialogonline.com.br

Rua Marechal Floriano Peixoto, 466, Sala 06

Conjunto Comercial Bosque - Centro - Cuiabá/MT

(65) 3623-7189

(65) 8114-9515 (Camila Bini)

(65) 9909-2290 (Raquel Ferreira)





Fonte: Dialog Assessoria e Comunicação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266133/visualizar/