Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 24 de Outubro de 2006 às 03:30
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


Kátia de Paula Torres, de 25 anos, foi detida, na madrugada desta terça-feira, após abandonar a filha, Maria Fernanda Torres, de 1 ano de idade, dentro do próprio carro para assistir a um show de pagode numa casa noturna na região da Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

Por volta das 23h de segunda-feira, ao chegar ao Porto Alcobaça, localizado na Avenida Francisco Matarazzo, onde iria assistir ao show do grupo Exaltasamba, Fernanda dirigiu-se até o estacionamento, na Rua Tagipuru, onde deixou seu Tempra. Horas depois, o manobrista da casa noturna ouviu o choro de uma criança que vinha de um dos carros guardados na garagem.

Ao encontrar a menina no Tempra, o funcionário ainda tentou localizar a mãe dentro da casa noturna, mas teve de acionar a Polícia Militar, que primeiramente encaminhou Maria Fernanda ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas e depois encontrou mãe, que foi detida e levada para o 23º Distrito Policial. Ela teria dito aos PMs que resolveu manter a criança dentro do carro pois não tinha com quem deixá-la.

A menina encontrada no Tempra é uma das duas crianças que haviam sido abandonadas nesta madrugada de terça-feira na capital e na Grande São Paulo. A outra, um menino que vestia apenas uma camiseta, tinha na boca uma chupeta e estava nu da cintura para baixo, foi encontrada na calçada, por volta da 1h, por um motorista de ônibus que trafegava pela Rua Dumont, próximo à entrada da favela Ariston, em Cidade Ariston, no município de Carapicuíba.

Os pais do menino, que disse se chamar Paulo, mas com o qual não foi encontrado documento algum, ainda não foram localizados pela PM, que registrou o caso no 1º Distrito Policial da cidade. O garoto será encaminhado ao Conselho Tutelar.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266279/visualizar/