Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 23 de Outubro de 2006 às 08:38

    Imprimir


A cantora carioca e ícone lésbico Ângela Rô Rô --que lançou no mês passado "Compasso" (Indie Records), seu 10º disco -- esnobou o sucesso de Ana Carolina, uma das maiores vendedoras de discos do país. Rô Rô disse que não acompanhou o caso em que Ana Carolina assumiu publicamente ser bissexual.

cantora, se tivermos que falar, vamos falar da Alcione, que vai fazer participação no meu DVD. E também de Maria Bethânia, minha verdadeira intérprete, para quem estou preparando uma música", disse Rô Rô, em entrevista ao site "MixBrasil", voltado para o público GLS.

Rô Rô deu a entender que não leu a edição da revista "Veja" de 21 de dezembro do ano passado, quando Ana Carolina apareceu na capa com a declaração "Sou bi, e daí?".

"Eu não acompanho, meu amor. Estou com uma dificuldade ocular também. Mas leio Maquiavel, 'O Inferno de Dante', que é fantástico, gosto muito de ler Fernando Pessoa, e quando minha doméstica está aqui as 'páginas amarelas' (risos)", afirmou, em referência à seção de entrevistas de "Veja".

Filósofo de Florença, Nicolau Maquiavel (1469-1527) é autor de "O Príncipe", sua obra mais famosa e livro de cabeceira de muitos políticos devido à interpretação de que ensina como tomar e manter o poder.

A declaração de Rô Rô despertou críticas entre fãs de Ana Carolina, que também integra o sofá do programa "Saia Justa" no canal pago GNT.

Ao comentar a resposta de Rô Rô, uma leitora identificada como Cristina postou a seguinte mensagem: "Gosto muito da Rô Rô, mas acho ridícula este descaso que ela fez quando se falou na Ana Carolina, que é uma pessoa tão boa e competente quanto ela."

Outro escreveu: "Ângela já patrocinou cenas muito mais polêmicas e sórdidas e que agora talvez não mais as aprecie, entretanto, não poupa atitudes de suas outras pares, o que lamento."

Além de Ana Carolina, Rô Rô também criticou a cantora Madonna, em referência ao beijo na boca dado em Britney Spears durante a entrega de prêmios da MTV norte-americana em agosto de 2003. Na opinião de Rô Rõ, a "rainha do pop" usou de um "lesbianismo falso para causar sensacionalismo e vender mais disco", em uma "pantomima de mau gosto".

"Quem gosta de ver mulher com mulher no palco não é a mulher homossexual, é o homem machista."





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266502/visualizar/