Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 04 de Março de 2013 às 16:19

    Imprimir


O Caminhão da Sorte da Caixa Econômica Federal vai estacionar, a partir desta segunda-feira (04), em Cuiabá. A unidade móvel ficará até sábado (2) na Praça Santos Dumont, na Avenida Getúlio Vargas, local onde serão realizados, ao vivo, todos os sorteios das Loterias da Caixa, sempre a partir das 18h.

Na quarta-feira (06) serão feitos os sorteios de todos os prêmios: Quina; Federal; Lotofácil; Timemania; Mega-Sena; Lotomania; e Dupla Sena. A previsão de prêmio para a Mega-Sena é de R$ 15 milhões.

O público poderá realizar suas apostas, até uma hora antes dos sorteios, em qualquer uma das mais de 12 mil lotéricas da CAIXA em todo o país ou, durante toda a semana, na unidade instalada no Caminhão.

A programação do Caminhão inclui ainda shows ao vivo e apresentações culturais após os sorteios, organizados pela Secretaria Municipal de Cultura.

CAMINHÃO DA SORTE – Percorrendo o país e despertando sonhos em apostadores, pelo Brasil a fora, o Caminhão da Sorte da CAIXA marca presença em várias cidades brasileiras. Criado na década de 1980, o veículo tem o objetivo de dar maior visibilidade e transparência aos sorteios das loterias federais. A cada semana, ele é atração em um município diferente e, em cada um deles, o público participa de eventos locais e dos próprios sorteios.

O Caminhão da Sorte conta com os mais modernos equipamentos para os sorteios das Loterias da CAIXA, que são realizados com a participação da comunidade local. O público, presente ao evento, aciona o dispositivo, que libera as bolas numeradas.

Todos os procedimentos são validados no local, por meio de auditoria popular. Antes dos sorteios, são selecionados dois auditores populares, dentre o público presente. Qualquer pessoa, maior de 18 anos, e em posse de sua carteira de identidade, pode se candidatar. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio, que estará no Caminhão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/26652/visualizar/