"Libertadores ficou difícil", diz Oswaldo
Quando questionado se uma possível classificação para a Copa Sul-Americana de 2007 seria satisfatória, Oswaldo de Oliveira disse que os planos do Cruzeiro foram traçados em outra direção. O comandante celeste acredita que tal competição não satisfaz os seus anseios.
"A Sul-Americana é uma competição secundária na programação e no planejamento das equipes. Nosso objetivo maior infelizmente se afastou hoje, que era a Libertadores. Fica mais difícil. Ainda temos oito rodadas, mas hoje estamos mais distantes".
Oswaldo de Oliveira lamentou os excessivos erros cruzeirenses na derrota para o Corinthians e citou também, como fator determinante para o resultado, os inúmeros desfalques de sua equipe, tais como Élber, Geovanni, Ferreira e Fábio Santos.
"Vocês viram momentos melhores do que esse e momentos com o mesmo desnível de qualidade. É uma questão de os jogadores que estão fora voltarem. A gente não dizer que foi o ataque ou foi a defesa. De uma maneira geral, o time não conseguiu render satisfatoriamente".
Comentários