Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 22 de Outubro de 2006 às 09:01

    Imprimir


Edilson Moreira, 26 anos, morreu ontem após ser atingido por dois tiros no abdômen, durante um assalto, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Dois homens, que não foram identificados até o fechamento desta edição, entraram no salão de cabeleireiro de propriedade de Edilson, onde ele também residia, por volta das 4h30 da manhã. Segundo um irmão da vítima, os bandidos fugiram levando alguns objetos e jogaram outros em um terreno de uma casa próxima.

A família acredita que os assaltantes são moradores do próprio bairro. Segundo Dari Moreira, irmão da vítima, há vários assaltos e crimes naquela região. "Suspeitamos que seja alguém aqui de perto. Já mataram outros pessoas aqui e há muito assalto", ressaltou.

Dari afirma que seu irmão não tinha inimigos, era muito trabalhador e morador do bairro há cerca de 8 anos, assim como a maioria da família.

Um vigia da rua teria visto quando os dois assaltantes entraram na residência de Edilson. A própria vítima teria aberto a porta. Um outro irmão de Edilson, que mora próximo, ouviu os disparos.

Até o final da manhã de ontem a família reclamava a demora da polícia, que não havia comparecido no local para tentar pegar as digitais dos bandidos nos objetos abandonados e dar início a apuração do crime.

Morte - Vítima de uma tentativa de homicídio na última quinta-feira (19), Clemilton Silva, 21, morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande por volta da 0h40 de ontem, onde estava internado, em estado grave, desde o dia do crime. O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) ainda na madrugada de sábado.





Fonte: Da Redação

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266678/visualizar/