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Tecnologia
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 07:03

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A leitora Adriana Parente e seu marido resolveram adquirir um celular Vivo depois que uma atendente da empresa ligou no celular TIM que eles possuíam. O aparelho foi entregue, mas Parente decidiu trocá-lo.

A leitora conta que a empresa prometeu enviar um motoboy à casa dela para pegar o telefone e efetuar a troca. "Como moro em prédio, deixei com o telefone com o porteiro. Um motoboy apareceu com uma ordem de coleta, onde estavam meus dados pessoais e o porteiro entregou o aparelho e a nota fiscal. À noite liguei para a Vivo e me disseram que não havia sido dado baixa na coleta, pois o motoboy ainda não havia sido enviado", relata. "A atendente disse simplesmente que tínhamos sido vítimas de uma fraude", completa.

A partir de então, Parente e seu marido enfrentaram diversos problemas, com a Vivo, como contas de até R$ 600 e linha bloqueada, além de longas ligações à central de atendimento da operadora. Um ano se passou e o problema não havia sido resolvido.

Resposta

Em nota, a Vivo disse que "todas as providências para inibir as irregularidades em sua linha foram adotadas. Os valores cobrados indevidamente foram ajustados e a situação está regularizada."





Fonte: Folha Online

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