Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 06:58

    Imprimir


O leitor Wellington Zuchi comprou um celular Siemens CF 110 que quebrou depois de 14 dias de uso. O telefone não tocava mais e o sistema de viva voz também parou de funcionar.

Zuchi procurou a TIM --de quem havia comprado o aparelho-- e a Siemens, mas não conseguiu que seu problema fosse resolvido. "Ao entregar o celular na assistência técnica, me informaram que o prazo máximo para conserto do aparelho era de 30 dias e que, se ultrapassasse esse tempo, me seria entregue um novo aparelho. Infelizmente esse compromisso não foi respeitado, pois já se passaram 94 dias", conta o leitor.

"Tentei diversos contatos com a Siemens, mas essa tarefa é impossível, pois fiquei por horas na espera de sua Central de Atendimento Telefônico", completa Zuchi.

Resposta

Em resposta, a TIM disse que "interveio junto ao fabricante, responsável pela assistência técnica do aparelho, a fim de agilizar o processo".





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/266893/visualizar/