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Tecnologia
Sábado - 21 de Outubro de 2006 às 06:56

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O leitor Luis Renato Coelho Oliveira comprou um aparelho de som Gradiente, mas ele começou a apresentar problemas apenas uma semana depois. Oliveira conta que levou o eletrônico para uma assistência técnica autorizada.

"Eles nunca recebiam as peças para o conserto e comecei a conversar com a Gradiente. Foram inúmeras ligações e nunca se posicionavam satisfatoriamente. A muito custo informaram que não tinham peças em estoque e propuseram a troca do aparelho, recusei e pedi o dinheiro de volta", relata Oliveira.

O leitor enviou seus documentos para a empresa para a devolução do valor, mas não teve sucesso. "Só dão informações desencontradas e não resolvem nada. Pediram um prazo de 25 dias úteis, depois aumentados para 35 dias úteis", completa.

Resposta

Em nota, a Gradiente disse que "entrou em contato com o consumidor e está tomando todas as medidas necessárias para solucionar o caso em prioridade".





Fonte: Folha Online

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