Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 08:08

    Imprimir


O advogado Antonio Carlos de Carvalho Pinto anunciou ontem que abandonou a defesa de Carla Cepollina, indiciada pela morte do coronel Ubiratan Guimarães, ocorrida no dia 9 de setembro. Ele disse que tomou essa decisão por razões pessoais, entre elas a falta de interesse do caso.

"Quando a coisa não está correta, você renuncia. É como se você desse um mergulho em sua pórpria alma. De uns dias pra cá, a causa passou a não me interessar mais", declarou o advogado ao jornal Diário de S.Paulo.

Antonio Carlos havia assumido a defesa de Carla há quase três semanas, depois que a mãe dela, Liliana Prinzivalli, que também é advogada, se afastou do caso.

Ao ser questionado sobre a reação da família de Carla em relação à renúncia, ele disse que não sabe. "Não me interessa a reação dela", enfatizou Pinto.

A polícia apontava Carla como assassina desde o início das investigações. O inquérito já foi concluído. Nos próximos dias o Ministério Público deve finalizar o processo e oferecer denúncia contra Carla à Justiça.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267478/visualizar/