Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 00:37

    Imprimir


O carro do prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, foi roubado na quarta-feira e seu assistente levou um soco no rosto durante o assalto, disse a polícia.

Bloomberg não estava no Lexus 2001, que foi roubado enquanto seu assistente estava em serviço em Hackensack, Nova Jersey, disse a polícia.

Por volta das 9h uma mulher se aproximou da janela do carro e pediu dinheiro ao funcionário de Bloomberg, disse a polícia de Hackensack. Quando ele recusou, um homem abriu a porta do carro e começou a discutir, segundo a polícia.

"Ele deu um soco no rosto do motorista. Ela chega perto do caro e começa a agarrar o motorista e em certo momento eles tiram o motorista do carro", disse um porta-voz da polícia.

O carro foi encontrado cerca de duas horas depois, abandonado à beira de uma estrada em Fair Lawn, em Nova Jersey. A polícia informou que ainda está procurando os dois suspeitos.

A polícia disse que o funcionário, que ajuda a cuidar dos assuntos pessoais de Bloomberg, não ficou seriamente ferido. Eles não quiseram revelar a sua identidade, mas disseram que ele tem 62 anos.




Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267552/visualizar/