Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 19 de Outubro de 2006 às 00:16

    Imprimir


O plano de assassinato de um marceneiro por causa do seguro de vida dele terminou com a prisão de três pessoas na tarde de ontem, no bairro 1º de Março, em Cuiabá. A ação foi planejada pela ex-mulher dele, Eliane Alves, 34, juntamente com seu amante, Rogério de Oliveira Pires, 24, que, além de responder por tentativa de homicídio, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, um revólver calibre 38. Preso também Francisco Nascimento, 26, que seria o pistoleiro contratado para matar Mauro. As prisões foram efetuadas por soldados do 10º Batalhão da PM, em Várzea Grande.

Histórico - De acordo com informações da Delegacia Municipal, Eliane conheceu Rogério, ainda casada com Mauro, quando atuava em um grupo de orações evangélicas na penitenciária do Pascoal Ramos, onde Rogério estava preso. Após sair da cadeia, Rogério manteve uma relação com a filha de Eliane, uma garota de 14 anos, que ficou grávida. Ambos foram morar juntos no bairro 1º de Março, mas Rogério abandonou a garota para ficar com a mãe, Eliane.

A trama - Mauro, o ex-marido, continuou morando em Várzea Grande e, na tarde de segunda-feira (16), recebeu a visita de Francisco, que tinha como intenção matá-lo. Mas o pistoleiro disse que estava arrependido e que não faria o serviço. Pelo crime o rapaz receberia R$ 25 mil de Eliane e Rogério. Afirmou ainda que esse dinheiro seria proveniente de um seguro de vida de Mauro. A vítima procurou a polícia e registrou uma ocorrência. Disse ainda desconhecer que tenha feito apólices de seguro deixando a ex-mulher como beneficiária. Eliane e Rogério negam que tenham participação no crime, mas permanecem detidos. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/267565/visualizar/