Jovem foragido da Justiça é preso em Benfica
Policiais da UPP ( Unidade de Polícia Pacificadora) da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro, prenderam um jovem de 28 anos que estava foragido da Justiça, no sábado (2), em Benfica.
PMs que faziam ronda pela rua Marechal Jardim, em Benfica, suspeitaram de Bruno Rodrigues Medina, e decidiram abordá-lo. O rapaz foi levado à Delegacia de São Cristóvão (17ª DP). Lá, a polícia verificou que ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. O jovem também estava irregular com o Exército.
Suspeito de tráfico é preso na Rocinha
Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha, na zona sul, prenderam, no fim da madrugada deste sábado, Jhonathan da Silva, de 25 anos, também conhecido como Boi. Ele foi identificado pelo serviço de inteligência da UPP enquanto estava em um baile funk na quadra da Escola de Samba Acadêmicos da Rocinha, na autoestrada Lagoa-Barra.
Segundo a polícia, o jovem teve todos os passos monitorados dentro do baile e foi preso quando saía do local. Ele resistiu à prisão e foi necessário que os policiais utilizassem de força física para conduzi-lo até a Delegacia do Leblon (14ª DP). O rapaz é suspeito de ser o chefe do tráfico na comunidade Cruzada São Sebastião, no Leblon, e por ter ligações com traficantes que ainda agem na Rocinha.
Ainda de acordo com a PM, Silva possuía oito mandados de prisão ativos.
PM prende foragido no Borel
Na noite de sexta-feira (1º), policiais do morro do Borel, na Tijuca, zona norte, patrulhavam a estrada Independência, na localidade da Vila da Preguiça, quando avistaram Davi da Silva Martins, também conhecido como Paca, Folha Seca e Magrinho, de 25 anos. Ele estava foragido do sistema penitenciário. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito começou a correr, tentando fugir dos agentes. Os policiais foram atrás dele e conseguiram alcançá-loEle foi levado para a Delegacia da Tijuca (19ª DP).
Comentários