Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 16 de Outubro de 2006 às 18:41

    Imprimir


O azar do ladrão Renato Carneiro Esteves, 19 anos, foi cruzar por duas vezes, na noite deste domingo, com o cabo Altamir Gomes Filho, do 19º BPM (Copacabana) praticando dois assaltos.

Para assaltar turistas, Renato usava uma moça que servia de isca para distrair a vítima. Na primeira vez, os dois foram presos pelo militar, que os levou para a delegacia de Copacabana. Alí o ladrão forneceu o nome falso de Rafael da Silva de Souza, 19 anos.

Como a vítima não apareceu para dar queixa, não havia flagrante e nada constava com o nome de Rafael. Ele e a mulher foram soltos. Apenas a faca que usava no roubo é que ficou apreendida.

Por volta da meia-noite, o cabo Altamir - que deixara o serviço - resolveu passar pela praia de Copacabana para ver se via novamente o bandido e o surpreendeu assaltando, com outra faca, os norte-americanos Gerard Leonard, 51 anos, e Michael Berderd Mochet, 41 anos. Ao ser preso, o ladrão sorriu e disse para o cabo: "agora não tem jeito".

Ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento ao Turista (Deat) onde foi autuado em flagrante. Contra ele, já existem várias passagens por assaltos a turistas na orla da zona sul da cidade.

O bandido, que diz morar no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, já cumpriu pena de dois anos por roubo. Segundo a polícia, o assaltante é um dos maiores ladrões de turistas da praia de Copacabana.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268123/visualizar/