Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 16 de Outubro de 2006 às 08:11

    Imprimir


Uma semana antes da partida contra o Grêmio e o técnico Muricy Ramalho já está preocupado com a estadia na cidade de Porto Alegre, no próximo domingo. O treinador teme a possibilidade de a torcida gaúcha soltar bombas perto do hotel, para atrapalhar o sono do elenco.

Este hábito tem sido comum entre os gremistas na véspera de jogos decisivos. Isso ocorreu com o Náutico, durante a fase final da Série B do ano passado, e com o Internacional, quando Muricy dirigia o Colorado. Na ocasião, um constante barulho foi feito na porta do hotel, impedindo o sono dos jogadores e da comissão técnica.

? Fomos dormir às cinco da manhã naquela ocasião. Mas não deu certo, pois vencemos por 3 a 1 ? relembrou o atual técnico tricolor.

Antes da final da Libertadores, para prevenir-se deste tipo de problema, a diretoria do São Paulo reservou um hotel fora de Porto Alegre. A delegação ficou hospedada no município de Viamão-RS, cerca de uma hora do centro da cidade.

Desta vez, porém, o hotel não está disponível para os são-paulinos. Localizado em uma região repleta de árvores, o local impede que os atletas sejam atrapalhados pelo barulho, pois os quartos ficam longe da entrada principal.

Na programação inicial, a viagem para Porto Alegre será no sábado, após o treino da manhã.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268265/visualizar/