Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 16 de Outubro de 2006 às 02:45

    Imprimir


O ministro das Relações Institucionais, Tarso Genro, disse ontem que a campanha de Lula à presidência deve utilizar os ataque promovidos pelo Primeiro Comando da Capital, em São Paulo, para desgastar o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, e retirar o foco dos debate da ética. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Tarso afirmou que a complacência do governo de São Paulo com os ataque é uma questão de ética mais grave que o dinheiro para comprar o dossiê contra tucanos.

Tarso ainda criticou a campanha de Lula no primeiro turno por não explorar a onda de violência em São Paulo e defendeu que se cobre de Alckmin o crescimento do PCC no estado.

Dinheiro O ministro considerou que o fator determinante para a ocorrência do segundo turno foi o vazamento das fotos de R$ 1,7 milhão que seriam usados na compra de um dossiê contra tucanos. Ele comparou as fotos com o episódio do seqüestro do empresário Abílio Diniz, em 1989, quando os bandidos apareceram em fotos com camisetas do PT no dia da votação do segundo turno na corrida presidencial entre Collor e Lula.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268311/visualizar/