Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Outubro de 2006 às 08:56

    Imprimir


As equipes de resgate que estão no local onde caiu o avião da Gol ganharam reforços. A Aeronáutica enviou ao local mais três soldados, um oficial, quatro bombeiros e três cães farejadores. As buscas continuam pelos quatro corpos de vítimas que ainda não foram localizados.

Nesta quinta-feira, as equipes de busca do Exército e da Aeronáutica se reuniram na Fazenda Jarinã para acertar os detalhes da operação. A missão era deslocar a cabine do avião, como foi feito com as asas e o trem de pouso do Boeing da Gol. A esperança era de localizar, embaixo dos destroços, os corpos que continuam desaparecidos.

O trabalho para erguer e deslocar a cabine, que pesa três toneladas, demorou cinco horas. No entanto, os militares não encontraram corpos embaixo dos destroços.

Treze dias após a tragédia, as buscas ficam mais difíceis. Além das equipes de resgate que percorrem a floresta amazônica, a Força Aérea mantém um avião-radar que demarca os quadrantes onde podem ser encontrados os corpos desaparecidos e o cilindro de voz da tripulação.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/268833/visualizar/