Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 11 de Outubro de 2006 às 18:00

    Imprimir


Na manhã de quarta-feira (11-10), foram entregues na Loja Aeroporto da CVC Vídeo cerca de 1.700 brinquedos para 12 entidades assistidas pela rede de locadoras de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães. Os brinquedos foram doados pelos clientes da CVC Vídeo em troca de vales-locações válidos para as quintas-feiras.

A entrega marcou o primeiro ano de funcionamento da campanha e proporcionou um Dia das Crianças mais alegre para as instituições beneficiadas. “Estou muito feliz com a iniciativa da CVC Vídeo. Raramente recebemos brinquedos como doações, porque a nossa sede é distante. Criança realmente gosta de brinquedo, larga até doce e bala quando vê um”, diz Eunice Ferreira, representando a Associação São Judas Tadeu. A entidade fica localizada no bairro Osmar Cabral e atende 200 crianças de três a cinco anos na creche e 70 meninos entre três a 16 anos em regime de internato.

Ao longo das etapas, a campanha totalizou em arrecadações 3.000 brinquedos (em duas edições – 1.000 na primeira e 2.000 na segunda), 7,7 toneladas de alimentos, 1.700 kits escolares, 10.000 roupas e 4.000 livros. Números expressivos conquistados graças à sintonia entre diretoria, funcionários e clientes. “Foi um ano bem positivo. As metas e as expectativas estipuladas para cada etapa foram sempre superadas. Todo dia havia doação, gente disposta a colaborar”, reflete Renato Vargas, sócio-proprietário da empresa.

Três diferenciais marcaram o projeto de ação social. O primeiro foi a proposta de abordar vários períodos do ano e não só uma data específica. O segundo foi a variedade de itens sugeridos no corpo do projeto. “A CVC é uma empresa de cultura, lazer e entretenimento, e pretendi juntar à campanha esses motes que norteiam a empresa”, pontua Renato.

O terceiro diferencial foi o cadastro das entidades, feito após análise das instituições, o que permite que a CVC Vídeo faça um melhor acompanhamento e possa ter retornos por parte das entidades. “As impressões que me passaram da entrega dos livros foi muito boa. Algumas instituições conseguiram até montar uma biblioteca”, comenta Renato.

“A CVC Vídeo é uma empresa como poucas, porque tem visão social, e ainda se preocupa com a amplitude da ação, tentando atingir o máximo possível de pessoas. Fico muito feliz e grata de ter participado de todas as doações”, afirma Elione Fátima de Almeida Santos, da Seara de Luz.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269137/visualizar/