Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 10 de Outubro de 2006 às 02:33
Por: Alfredo Luiz Filho

    Imprimir


SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho não escondeu que a rodada do fim de semana foi perfeita para o São Paulo, líder do Campeonato Brasileiro. Afinal, além de vencer o Fluminense (2 a 1), no Rio, o São Paulo contou com uma ajudinha de Santos e Grêmio (que se enfrentaram, com vitória santista por 1 a 0).

“Falei para os jogadores que tínhamos de vencer o Fluminense de qualquer jeito porque Santos ou Grêmio poderiam colar na gente”, lembrou, deixando claro que os cálculos são cada vez mais simples. “A nossa conta é essa: diminuir o número de jogos e aumentar o número de pontos”, emendou.

E o motivo é simples. Enquanto o São Paulo recebe o Juventude, sábado à noite, no Morumbi, os dois rivais mais próximos têm compromissos fora de casa. No mesmo dia e horário, o Santos enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, e o Grêmio encara o desesperado São Caetano, no ABC. Ou seja, basta um triunfo são-paulino e tropeço dos rivais para a vantagem saltar para 10 pontos, restando somente nove rodadas para o término.

“Esse fim de semana será importantíssimo por jogarmos em casa, enquanto Santos e Grêmio têm duas pedreiras, fora. Na terça já começo a conversar com os jogadores sobre o Juventude porque não podemos facilitar”, afirmou o técnico Muricy Ramalho, em entrevista ao programa Arena Sportv.

"Não temos o melhor time do Brasil, mas temos uma equipe muito regular e competitiva. E isso faz a diferença em um campeonato muito igual como esse Brasileirão. As equipes que estão na frente são as mais competitivas”, concluiu.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/269667/visualizar/