Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 28 de Fevereiro de 2013 às 14:47

    Imprimir


D.R.D., de 35 anos, foi preso acusado de espancar a esposa, C.S., de 32 que está grávida de oito meses. A mulher apresentava hematomas no seio e braço direito. O marido a teria trancado em casa no último domingo, no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.
 
 
Ela conseguiu escapar arrombando a porta e pulando o muro, usando uma escada. Por volta das 22h de ontem (26), D.R. chegou em casa e não encontrou a esposa e acionou a Polícia Militar. Não esperou a chegada da viatura e procurou o Plantão Metropolitano, onde foi preso por suspeita de violência doméstica, a chamada Lei Maria da Penha.
 
 
Na Delegacia, ele acabou preso. Com hematomas visíveis, a mulher foi submetida a exame de corpo de delito, confirmando as agressões.
 
 
Segundo a vítima, ela convive há cerca de um ano com o marido, que mudou seu comportamento.
 
 
De acordo com a mulher, no domingo, ela foi lesionada e, antes de sair, o marido a trancou na casa, levando as chaves. Depois de muito custo, ela conseguiu arrombar uma das portas e pediu ajuda a vizinhos, que a orientaram a usar uma escada para conseguiu sair da casa. Desde então, não foi mais à residência do casal.
 
 
Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que ao entrar em contato com o Ciosp, D.R.D. alegou que sua esposa tinha desaparecido. Assim que a viatura chegou a casa, o vendedor já tinha se deslocado até a Delegacia, onde acabou preso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/27028/visualizar/