Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Outubro de 2006 às 07:33

    Imprimir


Segundo Barrichello, apesar do fraco início nos treinos livres, o fato de ter chegado à Superpole já valeu bastante.

“Gostaria de agradecer pelo ótimo trabalho. Quando as circunstâncias não estão ao nosso favor, é sempre mais difícil, mas acho que fizemos o melhor que podíamos para estar entre os dez melhores. Espero crescer na corrida, por ser na nossa casa (da japonesa Honda)”, destacou o piloto, que teve de trocar o chassi do carro antes de entrar na classificação.

Barrichello corre agora em Suzuka para completar a quinta corrida em que pontua. Apesar de ser o sétimo na tabela de classificação, com 28 pontos, o brasileiro vem em ascensão no final da temporada, mas segue bem atrás do companheiro de equipe, o britânico Jenson Button, sexto, com 45. Na corrida, Button larga em sétimo.

Outro brasileiro da Honda que saiu animado foi Gil de Ferran, diretor-esportivo da escuderia. “Nossos resultados nos treinos foram satisfatórios. Somos a segunda equipe mais rápida da Michelin e nossa posição de largada é boa. Os problemas com o Rubens foram resolvidos e esperamos manter boas estratégias para a corrida”, destacou De Ferran.





Fonte: GazetaPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270285/visualizar/