Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 06 de Outubro de 2006 às 14:50

    Imprimir


Toda publicidade é boa, diz uma das mais antigas máximas da indústria do entretenimento. Mas segundo uma nova pesquisa, publicada pelo site na internet da revista Forbes (Forbes.com), há evidências de que o público pode ficar saturado com tanta exposição.

No topo da lista de celebridades superexpostas que o público gostaria de ver menos está a socialite, cantora pop e estrela de ''reality show'' Paris Hilton.

Depois dela seguiram Britney Spears, Anna Nicole Smith, o marido de Spears, Kevin Federline, a ex-estrela do seriado "S.O.S Malibu", Pamela Anderson, a atriz Lindsay Lohan, o ator Tom Cruise e Nicole Richie, que estrelou o ''reality show'' The Simple Life ao lado de Paris.

As irmãs Mary Kate e Ashley Olsen apareceram em oitavo lugar, seguidas de Michael Jackson, do empresário Donald Trump e de Jessica Simpson, cuja taxa de superexposição subiu de 17% em 2003 para 41% em meados de 2006.

Robert Thompson, o diretor fundador do Centro de Estudo da Televisão Popular da Universidade de Syracuse, disse que as celebridades precisam lidar com uma linha tênue entre se expor aos holofotes e saber quando se retirar.

"É um desafio porque a celebridade é, de muitas formas, definida por quanta exposição se tem", explicou Thompson.

"Mas a equação perfeita é obter tanta exposição quanto você possivelmente administrar até o momento em que se torna excessiva, quando você quer se retirar", concluiu.





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270405/visualizar/