Paris Hilton é a celebridade mais superexposta, segundo Forbes
No topo da lista de celebridades superexpostas que o público gostaria de ver menos está a socialite, cantora pop e estrela de ''reality show'' Paris Hilton.
Depois dela seguiram Britney Spears, Anna Nicole Smith, o marido de Spears, Kevin Federline, a ex-estrela do seriado "S.O.S Malibu", Pamela Anderson, a atriz Lindsay Lohan, o ator Tom Cruise e Nicole Richie, que estrelou o ''reality show'' The Simple Life ao lado de Paris.
As irmãs Mary Kate e Ashley Olsen apareceram em oitavo lugar, seguidas de Michael Jackson, do empresário Donald Trump e de Jessica Simpson, cuja taxa de superexposição subiu de 17% em 2003 para 41% em meados de 2006.
Robert Thompson, o diretor fundador do Centro de Estudo da Televisão Popular da Universidade de Syracuse, disse que as celebridades precisam lidar com uma linha tênue entre se expor aos holofotes e saber quando se retirar.
"É um desafio porque a celebridade é, de muitas formas, definida por quanta exposição se tem", explicou Thompson.
"Mas a equação perfeita é obter tanta exposição quanto você possivelmente administrar até o momento em que se torna excessiva, quando você quer se retirar", concluiu.
Comentários