Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 06 de Outubro de 2006 às 08:46
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Mais uma mulher denuncia o marido em crime de lesão corporal. O acusado foi preso e autuado em flagrante. Ademar Pereira de Almeida, de 34 anos, simplesmente jogou uma marreta contra a mulher dele, Suzana da Conceição Cruz, 21. Por pouco a ferramenta não atinge o meio da testa da vítima, que mesmo assim foi parar no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

A briga aconteceu por volta das 17 horas de ontem, dentro da casa do casal, localizada na Rua Fortuna, no bairro Planalto, em Cuiabá. As brigas entre marido e mulher, segundo confirma Suzana, é constante e ela sempre leva desvantagem.

Ontem, segundo ela, sem mais nem menos, Ademar jogou uma marreta contra ela, atingindo-a de raspão na testa, causando ferimentos leves. Suzana acionou a Polícia Militar, que quando chegou ao local encontrou a mulher ferida e Ademar revoltado.

Ele ainda tentou uma reação contra a guarnição da PM, mas logo se acalmou, foi algemado e transferido para a Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana. Antes, Suzana foi medicada no PSMC.

A vítima afirmou que vive como marido e mulher com Ademar a quatro anos. Neste período o casal teve dois filhos, um deles de apenas dois anos. Apesar da alegria dos filhos, Suzana conta que os dois vivem em constante desarmonia, com brigas frequentes e muita violência.

Ela também reclamou que o marido é alcoólatra. Ontem, para variar, Ademar estava fazendo um trabalho na construção da casa, mas bebendo seguidos copos de vinho. Ela teria reclamado sobre alguma coisa, quando foi surpreendida pela reação do marido que jogou uma marreta contra Suzana.

Para se defender ao ser ouvido em depoimento durante o flagrante, Ademar conta que a mulher é muito ciumenta, e que a briga de ontem começou quando ele recebeu uma ligação telefônica de uma mulher, apenas amiga e ela, por ciúmes começou a briga.

Ademar contou também, que antes de jogar a marreta contra Suzana, ela jogou um copo contra ele. “Ele me jogou um copo primeiro. Na reação eu joguei a marreta contra ela”, confessou Ademar antes de ser transferido para a Cadeia Pública de Cuiabá (Cadeião do Carumbé).





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270514/visualizar/