Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 16:33

    Imprimir


Policias civis dos municípios de Nova Olímpia, Denise e agentes da regional de Tangará da Serra, localizaram o corpo de um rapaz que estava desaparecido desde o dia 29 de agosto deste ano. De acordo com informações do delegado Claudio Victor Freesz, que está presidindo o inquérito, no dia 2 de setembro os supostos seqüestradores entraram em contato com a família de Rodrigo Mauricio Vingarelli (28) e pediram resgate de R$ 50 mil, com a promessa de entrarem em contato 30 dias depois.

O boletim de ocorrência do desaparecimento da vítima foi registrado no dia 30 de agosto. "Achamos muito estranha a ação dos bandidos. Não existe esse procedimento de pedir resgate e só voltar a ter contato com a família um mês depois. Diante disso, começamos as investigações", explicou o delegado. O rapaz, no dia em que desapareceu, estava em uma Blazer, azul metálica, que ainda não foi encontrada.

O delegado informou que o resgate não foi pago.

Restos mortais

Rodrigo foi morto a tiros e enterrado em Nova Fernandópolis (a 45 quilômetros de Nova Olímpia). Os restos mortais da vítima foram encontrados na tarde de ontem, porém, só foram retirados do local hoje pela manhã, por uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. Próximo ao local onde o rapaz foi enterrado, foram encontrados um boné e pedaços de uma calça jeans. Freesz informou ainda, que há grande possibilidade do rapaz ter sido morto no mesmo dia em que foi seqüestrado. "Só teremos essa certeza depois que os laudos necroscópicos estiverem prontos".

Todo o material recolhido no local do crime, assim como a arma, serão encaminhados para perícia.

Prisões

A Polícia Civil chegou aos suspeitos de terem cometido o latrocínio - roubo seguido de morte - e o juiz da 2ª Vara Criminal de Barra do Bugres, André Maurício Lopes Trili, expediu os mandados de prisões, que foram cumpridos hoje.

Wanderlei Rocha dos Santos (24) e André Barreto Medrado (21) encontram-se presos na delegacia de Nova Olímpia, por participação no seqüestro e morte de Rodrigo Vingareli. Outro homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. "Ele foi detido com um revólver calibre 38 que, a princípio, foi usado no crime", disse o delegado.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270683/visualizar/