Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Outubro de 2006 às 03:24

    Imprimir


SÃO CAETANO DO SUL - O Goiás ganhou de virada do São Caetano, por 2 a 1, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista. O gol da vitória goiana saiu aos 45 minutos do segundo tempo e foi do atacante Souza, que chegou aos 14, sozinho na artilharia do Campeonato Brasileiro.

A derrota em casa empurrou o São Caetano para o penúltimo lugar do Brasileirão, com 26 pontos - foi ultrapassado pelo Fortaleza, que empatou com o Figueirense também nesta quarta-feira. Já o Goiás chegou aos 36 e subiu para o 11º lugar, somando o 7º jogo seguido sem derrota.

O momento realmente não é bom para o São Caetano, seriamente ameaçado pelo rebaixamento. Já são 10 jogos sem vitória, sendo que os últimos 5 foram derrotas. Com isso, o técnico Hélio dos Anjos já corre risco de perder o emprego.

O jogo Os dois times entraram em campo taticamente iguais, no esquema 3-5-2 e usando dois atacantes de área: Martin e Lucas pelo São Caetano; Johnson e Souza do lado do Goiás. E mostraram disposição para buscar o ataque. Logo no primeiro minuto, Johnson quase marcou para os visitantes. Mas a resposta da equipe da casa veio aos 2, com a cobrança de falta de Anderson Lima.

Apesar disso, o primeiro gol saiu apenas aos 42 minutos. Dinelson cobrou falta pelo lado direito, mandando a bola na grande área. O goleiro Harlei saiu errado, a defesa do Goiás não cortou e Gustavo tocou de cabeça: São Caetano 1 a 0.

No segundo tempo, os dois times voltaram muito mal. O São Caetano se fechou na defesa e não ameaçou o goleiro Harlei em nenhuma oportunidade. Mas o Goiás soube aproveitar as oportunidades e virou o jogo.

O gol de empate saiu aos 31 minutos, quando Souza aproveitou a falha do zagueiro Neto e tocou para Juliano marcar. Depois, o Goiás ainda perdeu Luciano Almeida, expulso de campo. Mas chegou à vitória de virada com Souza, que, já aos 45, driblou um zagueiro e bateu colocado: 2 a 1.

Ficha técnica:

São Caetano 1 x 2 Goiás

São Caetano: Mauro; Anderson Lima (Neto), Gustavo e Thiago; Alessandro (Madson), Márcio; Daniel, Dinelson e Triguinho; Martin e Lucas (Marcelinho). Técnico: Hélio dos Anjos.

Goiás: Harlei; Leonardo, Aldo e Galeano; Vítor (Luciano Almeida), Cléber, Róbson Luís (Juliano), Romerito e Jadílson; Johnson (Wellinton) e Souza. Técnico: Geninho.

Gols: Gustavo, aos 42 minutos do primeiro tempo; Juliano, aos 31, e Souza, aos 45 do segundo. Árbitro: Wágner Tardelli Azevedo (RJ). Cartão amarelo: Anderson Lima, Thiago, Gustavo, Dinelson, Souza, Leonardo, Johnson e Aldo. Cartão vermelho: Luciano Almeida. Renda: R$ 3.315,00. Público: 446 pagantes. Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/270933/visualizar/