Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Dezembro de 2013 às 10:35

    Imprimir


Darwin Júnior-OD/Ilustração
Um latrocínio e um homicídio cometidos em Diamantino (região Médio Norte) foram esclarecidos e os autores presos em investigações da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar na prisão dos suspeitos. Os dois crimes estão relacionados, pois o neto da vítima do primeiro teria cometido o segundo para vingar a morte do avô.


 
Pelo latrocínio, dois homens foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva e um adolescente, 17 anos, teve ordem de internação decretada pelo assassinato do idoso Benedito Gonçalves da Silva, 79 anos. O crime ocorreu quarta-feira (4), após a vítima ter a casa invadida por ladrões.


 
O idoso foi amarrado e teve a boca amordaçada enquanto os suspeitos roubavam maços de cigarro e dinheiro que tinha na carteira. A vítima foi encontrada na cama, toda ensanguentada com os braços e pernas amarrados já em estado de óbito.


 
Um dia depois, a polícia prendeu C.C.F., 37 anos, e uma segunda pessoa, 51 anos, que não teve o nome revelado por ainda estar sob investigação. O menor de E.F.F., 17 anos, também foi apreendido e deve ser internado no Complexo Socioeducativo do Pomeri, em Cuiabá. A delegada Vanessa Aguiar da Cunha disse que em interrogatório os suspeitos negaram a participação nos fatos, mas evidências apontam para a eles. 


 
Ainda na cidade, na quinta-feira (5), Jonathan Nascimento Ribeiro, 18 anos, foi morto a golpes de facas desferidos por dois motoqueiros, um deles identificado no mesmo dia pela polícia. A.G.A., 21 anos, neto do idoso assassinado durante assalto na casa.


 
A vítima foi morta em frente a uma escola estadual do município, em plena luz do dia, por volta das 11h. Segundo a delegada, um desceu da moto e esfaqueou o jovem na rua.


 
Jonathan costumava andar na companhia dos suspeitos que cometeram o roubo que vitimou o idoso. "É um grupo que andava junto, mas não há informação de essa vítima esteja envolvida na morte do idoso".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2711/visualizar/