Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Outubro de 2006 às 07:52

    Imprimir


Um livro encontrado entre os destroços do avião da Gol surpreendeu os peritos devido ao título: "Voltarei a ter minha própria vida?". A obra, escrita por Alexis Abramson e Mary Anne Dukin, da editora Landscape, é uma espécie de manual de orientação para profissionais que cuidam de idosos.

Documentos e objetos pessoais foram recolhidos pelos peritos criminais da Secretaria da Segurança Pública de Mato Grosso. O material estava espalhado próximo a 12 corpos, que foram fotografados e tiveram impressões digitais, quando possível, tiradas pelos peritos.

Segundo o delegado Luciano Inácio da Silva, os documentos irão auxiliar na tentativa de identificação dos corpos. Os critérios para identificação são visual, impressão digital, arcada dentária e exame de DNA.

De posse dos documentos pessoais, será possível, segundo os peritos, confrontá-los com dados colhidos dos corpos, como impressão digital.

Um exemplo do material recolhido é a carteira da vacinação de Rayssa Geovana Costa de Araújo, identificada como filha de Elisabeth Costa. As duas constam da relação de desaparecidos no acidente. Mais trágica ainda é a situação da família Garcia: na certidão de nascimento de Pedro Henrique Braule Pinto Garcia constam como pais Mário Braule Pinto da Silva e Helen Cunha Corrêa Garcia. Os três estão entre os desaparecidos.





Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271206/visualizar/