Em meio aos destroços, livro encontrado surpreende peritos
Documentos e objetos pessoais foram recolhidos pelos peritos criminais da Secretaria da Segurança Pública de Mato Grosso. O material estava espalhado próximo a 12 corpos, que foram fotografados e tiveram impressões digitais, quando possível, tiradas pelos peritos.
Segundo o delegado Luciano Inácio da Silva, os documentos irão auxiliar na tentativa de identificação dos corpos. Os critérios para identificação são visual, impressão digital, arcada dentária e exame de DNA.
De posse dos documentos pessoais, será possível, segundo os peritos, confrontá-los com dados colhidos dos corpos, como impressão digital.
Um exemplo do material recolhido é a carteira da vacinação de Rayssa Geovana Costa de Araújo, identificada como filha de Elisabeth Costa. As duas constam da relação de desaparecidos no acidente. Mais trágica ainda é a situação da família Garcia: na certidão de nascimento de Pedro Henrique Braule Pinto Garcia constam como pais Mário Braule Pinto da Silva e Helen Cunha Corrêa Garcia. Os três estão entre os desaparecidos.
Comentários