Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 04 de Outubro de 2006 às 00:42
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


O técnico do Mixto, Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, terá o que considera a força máxima para o jogo decisivo contra o Vila Aurora nessa quinta-feira à noite, no estádio Verdão. É a última partida do Alvinegro pela primeira fase da 3ª Copa Mato Grosso. Vice-líder do Grupo B com 11 pontos, o time cuiabano precisa da vitória para se igualar ao líder e já classificado "Tigrão" da Vila, hoje com 14 pontos ganhos.

Se não bastasse ter de jogar por um resultado positivo, o Mixto terá ainda de torcer de camarote, para o União de Rondonópolis tropeçar nas duas partidas restantes - uma nesta quinta-feira, contra o Juventude em Primavera do Leste e outra diante do seu maior rival, Vila Aurora, no próximo dia 8.

"Antes de qualquer coisa, temos que fazer o dever de casa que é vencer o Vila Aurora na quinta-feira. Aí, assistir e torcer para o União ter tropeços contra Juventude ou Vila Aurora", disse Mosca.

Sempre cauteloso, o treinador alvinegro poderá ter em campo nessa quinta-feira, três importantes jogadores em seu esquema tático. O zagueiro Elizeu, o volante e capitão Ivan e o meia Felipe Pinto retornam ao time titular após cumprirem suspensão automática.

Eles desfalcaram a equipe na derrota de 1 a 0 para o próprio União há uma semana, em Rondonópolis.

Com as três liberações, o treinador espera dar um padrão de jogo mais ofensivo, o que diminuiria o número de improvisações no time, com jogadores de características defensivas. No caso, Felipe Pinto atuaria mais na armação das jogadas, sem a preocupação em ajudar na marcação. No ataque, jogariam Bibil, Buiú e Wander.

Presidente - Ontem o presidente do clube, Reginaldo Amorim, que assumiu a vaga após a renúncia de Valdir Leite Silva, disse estar otimista com a nova fase do clube, principalmenet nos bastidores. O ex-vice-presidente José Riva, deputado estadual reeleito, garantiu que agora, após o período eleitoral, terá mais tempo para contribuir mais decisivamente das decisões em prol do clube. "Preciso acompanhar mais de perto", disse.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271291/visualizar/