Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Terça - 03 de Outubro de 2006 às 19:00

    Imprimir


Os passageiros do avião turco seqüestrado hoje quando ia de Tirana para Istambul e que foi obrigado a aterrissar no Aeroporto de Brindisi, no sul da Itália, começaram a descer do aparelho, segundo a Polícia italiana.

As autoridades acrescentaram que os seqüestradores do avião da Turkish Airlines são, na verdade, uma só pessoa, um jovem de 30 anos, que já se entregou.

Fontes da agência de aviação civil da Itália (Enac) disseram que os 107 passageiros e os seis tripulantes da aeronave estão sendo levado de ônibus até um terminal do Aeroporto de Brindisi, na região de Púglia, a mais próxima à Albânia.

O aparelho permanece parado numa pista distante do terminal.

Pouco depois que a rendição dos dois supostos seqüestradores tinha sido confirmada, a Polícia de Fronteiras garantiu que só havia um único seqüestrador, um jovem de calça preta e camisa escura com letras em vermelho.

O nome do homem não foi divulgado. Mas, segundo os meios de comunicação turcos, chama-se Hakan Ekinci.

Segundo os veículos turcos, Ekinci é um desertor do Exército.

Contrariamente ao que até o momento se informou, os meios de comunicação turcos citados na Itália destacam que o seqüestro não está relacionado com a visita do Papa Bento XVI à Turquia, prevista para o fim de novembro.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271324/visualizar/