Riva, na TV Record, explica expressiva votação
Relativo à administração futura do governador Blairo Maggi (PPS), Riva afirmou que as propostas já divulgadas refletem a necessidade atual de se reduzir gastos. O governador, segundo ele, está correto e terá um parceiro por ter feito por merecer. Apóia o Governo pela transparência, mas não é por isso que deixará de emitir suas criticas quando se é para a correção de injustiças, denunciar o que está errado, voltando a mencionar a pasta da Educação.
Ao ser indagado sobre falsas informações de compras de votos, o progressista explicou que durante a campanha combateu esta prática e fez, inclusive, campanha de esclarecimento de como votar consciente, pois o voto vale saúde, educação e valiosos outros benefícios.
Quando perguntado sobre as criticas recebidas de adversários, Riva foi enfático dizendo que “Quem não tem proposta, tem de inovar. Cada um faz o que sabe. Batendo em alguém que tem três mandatos, por exemplo”.
Sobre a futura composição da Mesa Diretora da Assembléia, Riva demonstrou visível desinteresse explicando que se faz necessário, primeiro, pensar num projeto para a Casa e, ainda, depende de todo o colegiado. Acerca das ‘dobradinhas’ com outros candidatos com intenção na Mesa ele foi taxativo ao afirmar que não procede, pois não tinha como adivinhar quem seria eleito.
Durante a campanha alguns candidatos impuseram falsas analises sobre o duodécimo da Assembléia, o que para Riva não passou de: “Muita mentirada. Talvez aqueles que criticaram parem agora para analisar melhor”.
Comentários