Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 03 de Outubro de 2006 às 07:34

    Imprimir


A presidente da Associação das Famílias e Amigos de Vítimas em Acidentes Aéreos (Abrapava), Sandra Signorelli Assali, irá para Brasília na quarta-feira próxima, dia em que os dados da caixa-preta do jato Legacy estão previstos para sair, para orientar as famílias das vítimas.

Segundo a rádio CBN, Sandra orienta medidas imediatas essenciais. "Para a família, é essencial guardar alguma cópia, pode ser matéria de jornal, com a relação de passageiros do vôo. Isto é a prova de que a pessoa embarcou na aeronave que caiu. As provas são fundamentais para os familiares entrarem com ações na Justiça".

Desesperançosa, ela ainda faz uma previsão de que o relatório não sai em menos de um ano. "A Aeronáutica, inclusive, não entrega o relatório para a família. É preciso fazer a requisição judicial".

A presdiente da Abrapava alerta ainda para que os parentes não estabeleçam nenhum tipo em acordo com a companhia aérea sem ter uma orientação especial para isso.

Sandra Signorelli Assali perdeu seu marido, José Rahal Abu Assali, no acidente em que o Foker 100, da TAM, caiu 5 minutos após decolar do aeroporto de Congonhas, em 1996. Algum tempo depois, ela fundou a Abrapava em busca de orientação judicial e assistência emocial.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271529/visualizar/