Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 14:50

    Imprimir


O príncipe Harry, filho de Diana e do príncipe Charles, acabou com a festa de uma amiga após jogar bombas na pista de dança e seu colega de escola, Tom Sykes, culpou o colégio por ter transformado Harry em um alcoólatra, informou o jornal New York Post.

Harry foi à festa da amiga Lucy Kent, na semana passada, e acabou com a diversão dos convidados ao estourar duas bombas na casa dela, onde era realizado o evento.

A festa era para durar a noite toda, mas os convidados foram embora à 1h porque ninguém conseguia suportar a fumaça no lugar. Os colegas do príncipe disseram que ele estava completamente alcoolizado quando atirou as bombas.

Tom Sykes, autor do livro What Did I Do Last Night? A Drunkard's Tale (O que eu fiz ontem à noite? Conto de um alcoólatra), não foi à festa, mas contou ao New York Post que a culpa de Harry beber tanto é do colégio Eton.

Segundo Sykes, na escola, os alunos eram iniciados na bebida aos 16 anos pelos colegas em um bar particular, quando a idade mínima permitida para ingestão de álcool na Inglaterra é 18 anos.

"A escola quebrava as regras promovendo uma 'iniciação' dos alunos em um bar particular. Tecnicamente, você só poderia tomar um copo de cerveja, mas ninguém te deixava parar enquanto não caísse de tanto beber", escreveu Sykes em seu livro.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271728/visualizar/