Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 14:25

    Imprimir


Pelo menos 6 corpos de passageiros que estavam no Boeing da Gol que caiu na sexta-feira à tarde, no Nortão, entre as aldeias Capoto e Metrutire (220 km de Peixoto de Azevedo) foram retirados do local do acidente, levados até a Fazenda Janirã -que serve de unidade de apoio- e, de lá, para a Base Aérea do Cachimbo, no Pará (280 km do local do acidente). De acordo com fontes das equipes de buscas, não é possível identificá-los.

A identificação dos corpos deve ser feita por peritos que já estão na base e pode demorar um bom tempo porque alguns estão mutilados. Conforme Só Notícias já informou, também há muitos corpos carbonizados. A grande maioria está em adiantado estado de decomposição. 155 pessoas morreram entre passageiros e tripulantes. É o maior acidente aéreo já ocorrido no Brasil.

40 homens estão neste momento no local do acidente fazendo a retirada dos corpos que só deve ser concluída em aproximadamente uma semana. É um trabalho delicado porque, ao que tudo indica, a aeronave se desintegrou antes da queda. Esta possibilidade é admitida pelo brigadeiro Jorge Kersul Filho, que está na coordenacão das equipes de buscas. Ele disse, em entrevista na fazenda, que a situação no local da tragédia é muito pior do que se possa imaginar.

As equipes de buscas admitem que não conseguirão encontrar corpos de todos os passageiros. Objetos e pertences pessoais( roupas e malas, por exemplo) também estão sendo recolhidos.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271739/visualizar/