Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 13:20

    Imprimir


Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira, os familiares do acidente que envolveu o Boeing 737-800 da Gol Linhas Aéreas reclama da condução que a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) está dando para o caso. Entre outras queixas, está a postura arrogante com a qual os familiares vêm sendo tratados. A Anac marcou uma entrevista coletiva para esta segunda-feira, em que promete mais detalhes sobre a situação de momento das operações na região da queda.

Leia a íntegra da nota:

"Estamos indignados da forma com a Anac tratou o assunto. Primeiro enviando dois superintendentes, senhores Alex e Yada, que não estavam preparados para responder as questões dos familiares chegando a usar de arrogância. Depois de muita pressão conseguimos contato com a diretora Denise Abreu, que se recusou a receber todos os familiares. Ela só aceitou falar com uma pequena comissão.

Na coletiva de ontem, no aeroporto de Brasília, ela não queria receber o grupo de familiares presentes. Para a nossa indignação, atendeu uma coletiva de imprensa antes de falar com os familiares. Depois de dois dias sonegando informações dos familiares, a única informação vinda de um representante oficial da Anac foi dada de maneira violenta, agressiva e desrespeitosa. Chegaram a usar a seguinte frase: 'vocês são inteligentes, o avião caiu de 11 mil metros de altura, a 400 km/h. O que vocês esperavam, corpos?".

Tudo o que queremos é um tratamento respeitoso das autoridades. Estamos nos sentindo enganados, desrespeitados e abandonados na nossa dor e no difícil momento que estamos vivendo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271761/visualizar/