Familiares reclamam de postura "arrogante" da Anac
Leia a íntegra da nota:
"Estamos indignados da forma com a Anac tratou o assunto. Primeiro enviando dois superintendentes, senhores Alex e Yada, que não estavam preparados para responder as questões dos familiares chegando a usar de arrogância. Depois de muita pressão conseguimos contato com a diretora Denise Abreu, que se recusou a receber todos os familiares. Ela só aceitou falar com uma pequena comissão.
Na coletiva de ontem, no aeroporto de Brasília, ela não queria receber o grupo de familiares presentes. Para a nossa indignação, atendeu uma coletiva de imprensa antes de falar com os familiares. Depois de dois dias sonegando informações dos familiares, a única informação vinda de um representante oficial da Anac foi dada de maneira violenta, agressiva e desrespeitosa. Chegaram a usar a seguinte frase: 'vocês são inteligentes, o avião caiu de 11 mil metros de altura, a 400 km/h. O que vocês esperavam, corpos?".
Tudo o que queremos é um tratamento respeitoso das autoridades. Estamos nos sentindo enganados, desrespeitados e abandonados na nossa dor e no difícil momento que estamos vivendo.
Comentários