Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 02 de Outubro de 2006 às 08:40

    Imprimir


No terceiro dia de buscas, a equipe de resgate dos destroços do vôo Gol 1907 tenta nesta segunda-feira recuperar a caixa-preta do Boeing 737-800, que caiu no norte do Mato Grosso na última sexta-feira. A Força Aérea Brasileira descartou ontem a possibilidade da existência de sobreviventes entre os 149 passageiros e seis tripulantes da aeronave.

A localização da caixa-preta é considerada essencial para que se possa descobrir as causas da queda da aeronave. Até agora, o que se sabe é que houve uma colisão com um avião modelo Legacy, da Embraer. O aparelho, que tinha sete passageiros, conseguiu pousar em segurança.

"A situação é muito pior do que qualquer um de nós possa imaginar. É muito difícil que a gente consiga localizar todos os passageiros", afirmou o comandante da operação, brigadeiro Jorge Kersul Filho, em entrevista à Rede Globo. O resgate das vítimas deverá durar pelo menos uma semana.

De acordo com militares que estão no local, a aeronave caiu de bico no solo, o que ampliou o impacto.

Neste domingo, atuaram na área 75 militares especializados em busca e resgate, sendo que 32 permaneceram trabalhando durante toda a noite.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/271860/visualizar/