Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 17:50

    Imprimir


A deputada federal Maria do Carmo Lara (PT) foi detida, no final da tarde de hoje, fazendo boca-de-urna na Escola Estadual Teotônio Vilela, bairro Jardim Teresópolis, na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Ela também é ex-prefeita de Betim e ex-presidente do PT de Minas Gerais.

Maria do Carmo tenta se reeleger para o terceiro mandato consecutivo. Ela foi levada para a 8ª Delegacia Seccional de Betim, onde presta depoimento. Segundo a polícia, a candidata vai responder a inquérito e pode pegar seis meses de reclusão, mas a pena pode ser convertida para o pagamento de cestas básicas.

Outras 34 pessoas foram detidas pela Polícia Militar em Minas Gerais hoje. Destas, 26 por boca-de-urna, cinco por propaganda irregular e duas por transporte proibido de eleitores.

Em Venda Nova, município ao norte de Belo Horizonte, um indivíduo tentou assaltar os eleitores que votavam na Escola Estadual Juscelino Kubitschek. A Polícia Militar foi acionada e perseguiu o suspeito. Na fuga, o indivíduo atirou para trás. A bala atingiu a técnica de apoio do Tribunal Regional Eleitoral Mara Martins de Mattos, 34, no pé. Mara foi levada ao pronto-socorro do Hospital Risoleta Neves em Venda Nova e passa bem. O marginal, identificado apenas como "Márcio", conseguiu escapar.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272149/visualizar/