Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 01 de Outubro de 2006 às 17:16

    Imprimir


A candidata do PCO ao governo do Piauí, Lourdes Melo, realizou protesto ao votar hoje à tarde na Unidade Escolar Sigefredo Pacheco, no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

Ao chegar no local, Lourdes Melo rasgou várias liminares expedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), contra os seus programas eleitorais gratuitos no rádio e na televisão. De acordo com Lourdes Melo, o protesto foi a melhor maneira de se manifestar contra os tradicionais partidos políticos, que segundo ela, influenciaram a Justiça Eleitoral durante a campanha eleitoral.

A candidata, que é professora, também se mostrou insatisfeita com a decisão da Justiça de decretar ilegal a greve dos professores da rede municipal de ensino. Para participar do último debate na TV, realizado na quarta-feira, a candidata teve que entrar com ação para ter direito de expor suas propostas. "O PT tentou calar nossa boca, mas mesmo com todos os problemas enfrentados, tenho a sensação de dever cumprido", afirmou Lourdes Melo.

A candidata aproveitou a oportunidade para agradecer aos militantes de seu partido em todo o Piauí e dizer que vai continuar fazendo oposição contras os "políticos poderosos" e que utilizam a máquina pública para fazerem campanhas milionárias.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272176/visualizar/