Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 30 de Setembro de 2006 às 13:49
Por: Maria Barbant

    Imprimir


O Governo do Estado desde as primeiras horas da manhã deste sábado (30.09) está mobilizando equipes das Secretarias de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e Saúde, no sentido de atender, no que for necessário, ao resgate das vítimas do vôo 1907 da Gol.

O avião, com 155 pessoas a bordo, caiu a cerca de 200 quilômetros da cidade de Peixoto de Azevedo, no Norte do Estado.

O secretario de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira, concedeu uma coletiva a imprensa agora há pouco e falou sobre a mobilização das equipes do estado.

Por volta das 5 h da manhã, o helicóptero do Grupamento Aéreo de Mato Grosso (Graer) deixou Cuiabá com destino a Sinop levando os peritos criminais Zuilton Braz Marcelino, especialista em local de crime e Reginaldo Rossi do Carmo, especialista em exames de DNA Forense, além do delegado Luciano Ignácio. Também já foram enviadas ao local, equipes da Defesa Civil. O delegado Luciano Ignácio será o responsável pelas investigões relativas ao acidente.

Equipes das polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros dos municípios de Peixoto de Azevedo, Sinop, Sorrisp e Alta Floresta também estão mobilizadas para o resgate e tentando chegar ao local do acidente.

Célio Wilson explicou que os destroços do avião foram localizados pela FAB – Força Aérea Brasiléia, nesta manhã, numa área próxima a fazenda Tangarí, cerca de 40 quilômetros do local do acidente, localizado entre as aldeias indígenas de Kapoto e Matutire. Na fazenda já foi montada uma base para dar apoio às equipes que estão se dirigindo para o local.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272373/visualizar/