Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 07 de Dezembro de 2013 às 08:25

    Imprimir


Uma quadrilha invadiu a agência da Cooperativa de Crédito Sicredi da cidade de Santa Rita do Trivelato (a 290 quilômetros ao norte da Capital), onde três homens encapuzados e fortemente armados abriram fogo contra policiais militares. 

No fogo cruzado, ficaram clientes e funcionários. O assalto ocorreu ontem à tarde. Conforme policiais, a quadrilha imita o modo de agir dos assaltantes do “novo cangaço”, que aterroriza cidades no interior. 

Segundo policiais militares, após o tiroteio, os ladrões fugiram levando todo o dinheiro do malote e fizeram reféns, o gerente o segurança e um cliente. Eles fugiram numa picape S 10 prata e seguiram em direção a Nova Mutum. Cerca de 20 quilômetros depois, os bandidos foram soltos. 

Apesar do intenso tiroteio, ninguém ficou ferido. Vidraças da agência ficaram destruídas. Marcas de balas ficaram em várias partes do prédio e na entrada. 

Os ladrões deixaram uma picape Fiat Strada na entrada da agência. O veículo foi usado para chegar até a cidade. Os policiais descobriram que as duas picapes foram roubadas horas antes. 

Segundo a Polícia Civil, o assalto na verdade foi praticado por “imitadores” do novo cangaço, uma vez que utilizaram armas longas, imitando fuzis. 

“É um novo cangaço ‘cover’, uma imitação do novo cangaço”, observou um policial da Gerência de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil. 

Policiais civis e militares foram informados do assalto. Equipes da Força Tática da PM de Sinop estão se deslocando para a região onde os bandidos teriam fugido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2724/visualizar/