Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 30 de Setembro de 2006 às 09:52

    Imprimir


A Infraero disse há pouco, em entrevista coletiva em Brasília, que acha difícil haver sobreviventes do acidente com o avião da Gol que estava desaparecido até esta manhã. A opinião foi dada pelo presidente da Infraero, tenente-brigadeiro José Carlos Pereira, com base na observação dos destroços encontrados esta manhã e à sua experiência como piloto.

Ainda segundo a Infraero, deve levar pelo menos três meses para que as causas do acidente sejam conhecidas. De acordo com a Infraero, o avião caiu "embicado" na área indígena kayapó Capoto-Jarina, próxima ao Parque do Xingu, na divisa entre o Pará e o Mato Grosso.

O Boeing 737-800 da Gol saiu de Manaus às 15h35 da tarde de sexta, com destino ao Rio de Janeiro e escala em Brasília, mas sumiu na região da Serra do Cachimbo, entre o sul do Pará e norte do Mato Grosso. O vôo 1907 levava 155 pessoas, entre tripulantes e passageiros (Clique aqui para ver a lista com o nome das pessoas a bordo).

Cem militares da FAB e mais 200 pessoas, entre civis e militares, estão na região da Serra do Cachimbo fazendo as buscas. Quando chegarem ao local onde estão os destroços, integrantes da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) especializados em segurança de vôo vão começar as investigações sobre as causas do acidente.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272420/visualizar/