Michael Jackson e ex-mulher encerram disputa por custódia
A advogada Marta Almli, que representa Rowe, não forneceu os termos do acordo, que segundo ela precisam ser assinados por um juiz nas próximas semanas.
Almli disse que o acordo também determina um processo que Jackson moveu contra Rowe em 2004 alegando que ela havia violado a confidência do acordo.
"Há uma decisão de todas as disputas entre os lados", disse Almli. "É um acordo feito."
O advogado de Jackson, Michael Abrams, confirmou que o acordo havia sido alcançado. Ele disse que Jackson não estava em Los Angeles, mas havia aprovado a decisão.
"Ele não estava em Los Angeles quando decidimos, mas isso não impediu que falássemos sobre o assunto com ele e que ele assinasse", disse Abrams.
Jackson e Rowe, que se conheceram enquanto ela trabalhava para sua dermatologista, se casaram em 1996 e tiveram dois filhos, Michael Jr. e Paris, antes de se separarem em 1999. O casal nunca morou junto.
Desde então Jackson teve outro filho, mas não revelou o nome da mãe do garoto.
Em 2001, Rowe abriu mão de seus direitos como mãe, mas entrou com um pedido de custódia após a prisão de Jackson em 2003, acusado de abuso infantil, citando em parte sua associação com a nação do Islã.
Os promotores públicos chamaram Rowe como uma testemunha no julgamento de Jackson no ano passado, mas ela falou sobre ele de maneira entusiasmada.
Comentários