Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 29 de Setembro de 2006 às 08:25

    Imprimir


O jovem Fabrício da Silva Cruz, de 20 anos, foi condenado a nove anos de prisão por tentar assassinar a tiros oito rapazes durante uma briga de gangues no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, em dezembro de 2004. A condenação é por oito tentativas de homicídio qualificado – motivo torpe (vingança) e recurso que dificultou a defesa por parte das vítimas. O julgamento ocorreu no Tribunal do Júri da Comarca de Várzea Grande.

Todas as vítimas, Adenildo Oliveira de Assis, Allecio Aparecido Teixeira, Anderson José de Assunção, Alessandro de Souza Ferreira, Diogo Felipe de Figueiredo, Jovacy Inácio Costa e John Klebson Reis da Silva Souza, foram atingidas por tiros.

O outro envolvido na tentativa de chacina, Fabiano Fernando Mendes de Souza, o “Dedeik”, foi sentenciado a sete anos. O julgamento ocorreu no início deste ano. Na prática, porém, os dois foram absolvidos, pois após o cumprimento de um sexto da pena, poderão ganhar progressão de pena e ser colocados em liberdade condicional.

Fabrício deveria ser julgado junto com Fabiano, mas fugiu da Penitenciária Regional de Pascoal Ramos. Ele se passou por outro preso, fornecendo nome falso e conseguiu escapar. No dia 11 deste mês, foi recapturado o Capão Grande, permitindo que a juíza da 1a Vara Criminal, Maria Erothides de Macedo, marcasse o julgamento.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272671/visualizar/