Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 29 de Setembro de 2006 às 04:25

    Imprimir


Adriano Saddi Lemos, 23 anos, foi detido ontem, na região central da capital paulista, sob a acusação de planejar e encomendar a morte da mãe, a empresária Marisa Saddi, 46 anos, cujo corpo foi encontrado, baleado, no dia 27 de julho, em Vargem Grande Paulista (SP). Com Lemos, também foi detido o motorista da família, Cristiano Borges Ferreira, 27 anos, acusado de ser cúmplice no crime. Devido à lei eleitoral, os dois foram liberados mas terão de se apresentar às autoridades policiais na próxima semana.

Adriano, que é empresário e estuda direito, confessou que decidiu executar a mãe por discordar do relacionamento dela com o namorado, Paulo Roberto Siqueto. Lemos disse que não se conformava com o fato de Marisa entregar ao namorado boa parte da "mesada" que dava a ela, em valores de até R$ 60 mil mensais.

"Minha mãe reclamou por várias vezes não estar satisfeita com o relacionamento. Mas ela não sabia o motivo de não conseguir se separar dele", afirmou o empresário à polícia. De acordo com as investigações, o empresário procurou o motorista Ferreira para contratar alguém que seqüestrasse e matasse Marisa. O preço combinado foi de R$ 40 mil.

De acordo com a polícia, no dia 26 de julho Adriano Lemos levou os dois seqüestradores na caçamba de sua caminhonete até a casa da mãe, em um condomínio de luxo em Carapicuíba, na Grande São Paulo, onde ocorreu o seqüestro. O corpo da mulher foi localizado em um matagal de Várzea Grande paulista no dia seguinte.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/272692/visualizar/