Sensação do momento, Scarlett Johansson dará vida à rainha Mary da Escócia
Este novo papel de Johansson, que este ano esteve em cartaz em pelo menos cinco filmes - dois deles sob a direção de Woody Allen -, será uma fita com orçamento de 30 milhões de dólares, produzida por Melanie Johansson, mãe e empresária da atriz, informou o jornal Hollywood Reporter.
Esta não é a primeira vez que Scarlet, de 21 anos, trabalhará em um projeto da mãe, como fez em "A Love Song for Bobby Long", dirigido por Shainee Gabel em 2004.
O projeto, com roteiro de Jimmy McGovern, correrá por conta da 2929 Entertainment, uma produtora independente hollywoodiana, para a qual a jovem estrela parece sempre disponível a colaborar com seu talento.
O filme que pretende mostrar como a rainha da Inglaterra tentou minar a influência de Mary da Escócia, ainda não tem diretor definido, mas as filmagens devem começar em meados de 2007.
Por enquanto, a jovem que surpreendeu o mundo no filme "Encontros e Desencontros", de 2003, está rodando "The Other Boleyn Girl", sob a direção de Scott Rudin para o estúdio Columbia Pictures, e está em cartaz com "Dália Negra", de Brian de Palma, enquanto prepara a pré-estréia de "The Prestige" para o fim de outubro.
Comentários