Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 27 de Setembro de 2006 às 15:39

    Imprimir


Dezesseis pessoas foram presas em Caxambú, no interior de Minas Gerais, acusadas de pedofilia. Entre os presos estão três ex-vereadores da cidade, empresários, autônomos e aposentados. A mãe das meninas que seriam vítimas de abuso também foi presa, acusada de facilitar o crime.

O inquérito foi aberto em fevereiro de 2004, pelo delegado Luiz Fernando Alves, baseado em uma denúncia anônima, de acordo com a Globonews. As vítimas, quatro irmãs, teriam entre 12 e 14 anos. Duas delas contaram que faziam programas em troca de comida e dinheiro.

Os encontros aconteciam em um viaduto e, depois, as meninas eram levadas para um motel. No início das investigações, a mãe negou ter facilitado a prostituição das filhas.

Dois presos foram levados para um hospital, por passarem mal no momento da prisão. Outros quatro estão na delegacia de Caxambu. Por falta de espaço, dez deles foram levados para uma cidade vizinha.

Eles devem responder pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor. A pena pode variar entre seis e dez anos de cadeia.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273014/visualizar/