Alunos concluem curso no Ceprotec com chances reais de empregabilidade
O grupo, segundo a coordenadora de Integração Escola e Comunidade do Ceprotec, Eliane Dourado, tem chances reais de ser contratado. Da turma, quatro eram mulheres. “Este curso foi o primeiro da Instituição a ter alunos diretamente dentro da realidade da empresa com aulas específicas e o acompanhamento direto dos técnicos do Curtume no estágio, garantindo uma melhor formação e a imediata contratação dos alunos”, ressaltou a coordenadora.
O gerente geral do Curtusa, Sérgio Mota, destacou o pionerismo da empresa ao absorver a mão de obra feminina na linha de produção. “Ficamos satisfeitos com o desempenho da turma, com destaque para as mulheres”, afirmou.
Homenagem
Em clima de festa e alegria, os alunos do curso de formação inicial e continuada em Informática Básica encerraram o curso, na quinta-feira passada (21.09), reconhecendo a importância do trabalho da Unidade do Ceprotec de Barra do Garças e homenageando os professores Sidney Ribeiro, Gyancarlo Queiroz e Kariny Cruz.
“Esse é um grato reconhecimento ao nosso trabalho enquanto educadores. Essa turma de informática foi uma turma incrível e bem motivada” ressaltou o professor Sidney.
Participaram da comemoração o diretor da Unidade, Herculano da Silva Melo, o diretor do conselho diretor, Sérgio Zilling, a coordenadora geral de desenvolvimento educacional, Maria Helena, técnicos administrativos e o ex-professor auxiliar da Unidade Benone Jardim.
Comentários