Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 08:14

    Imprimir


O vendedor Ronaldo Ribeiro de Macedo, o “Ronaldinho”, de 28 anos, morreu num confronto com policiais militares, domingo de madrugada, próximo de um estacionamento. Testemunhas acusam o vendedor de ter arrombado três veículos – um Escort, um Fiat Uno, e um Citroen – sendo que dois estavam sem os CD Players. Policiais militares, então, foram acionados e, nesse momento, passava uma viatura da Polícia Militar Ambiental.

Ao perceber que havia dois ocupantes numa motocicleta rondando os automóveis estacionados, os PMs estacionaram o carro e foram a pé verificar a denúncia. Recebidos à bala, os policiais revidaram e acertaram Ronaldinho. Ele estava na garupa de uma motocicleta.

No confronto, o cúmplice fugiu na motocicleta Honda 150cc levando a arma usada no tiroteio e dois CD Players retirados de dois veículos. Ronaldinho, que responde a vários processos por roubo e principalmente por furto, morreu no local do confronto com a polícia.

“O Ronaldo esteve preso durante várias vezes, todas por furto de CD Players. Ele participou também do assalto a uma joalheria num shopping do Coxipó com vários outros cúmplices”, explicou um policial da DHPP que esteve no local iniciando as investigações.

Este assalto que teria tido a participação de Ronaldinho ocorreu em julho de 2.004.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273429/visualizar/