Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 26 de Setembro de 2006 às 08:08

    Imprimir


Um bebê de apenas dez dias foi levado, na noite de segunda-feira, para a Santa Casa de Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, com fraturas em quase todos os ossos do corpo. A menina já chegou morta ao hospital. A mãe dela, Jucimara Dias dos Santos, 29 anos, negou ter espancado a filha e explicou que o bebê havia caído do seu colo.

Jucimara foi levada para o 2º Distrito Policial do bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, também na região metropolitana de Belo Horizonte. O inspetor da Polícia Civil, Carlos Roberto Santos, informou que as fraturas no corpo da criança não podem ter sido causadas apenas por uma queda.

Dois adolescentes, filhos de um casal com quem Jucimara dos Santos mora, disseram à polícia que a menina fora encontrada morta no carrinho, e a mãe estava trancada no quarto. A suspeita é de que ela sofra de depressão pós-parto. Ainda segundo o inspetor Carlos Roberto Santos, na ficha de pré-natal dela consta um observação do médico alertando para problemas neurológicos.

Jucimara Dias dos Santos foi autuada em flagrante por homicídio, mas ela ainda deverá passar por exames de sanidade mental. O pai do bebê não foi localizado.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273434/visualizar/