Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 25 de Setembro de 2006 às 10:28

    Imprimir


O soldado da Polícia Militar, Arnaldo Lima, 36 anos e com dez anos de PM foi assassinado. Ele estava , segundo testemnhas bebendo água em uma boate chamada Mangue's, na tarde de sábado,localizada aos fundos do Hospital Regional. A informação é que um homem adentrou a boate, perguntou a um funcionário, quando custaria a entrada no local, e depois foi em direção ao soldado e deu seis disparos, de acordo com o Hospital Regional, cinco destes seis disparos atingiram Lima. A Polícia acretida que pode ser crime de vingança e as investigações já estão sendo feitas, comandadas pelo delegado Herinque Meneguello.

No ano passado, dois soldados PMs, do 5 BPM, também foram assassinados em um caso, que até hoje não foi esclarecido. Os dois soldados estavam em serviço em um Posto no Município de Juscimeira, quando foram executados, possivelmente por dois homens.

Retrato Falado

A Polícia tem em mãos um retrato da falado do principal suspeito de ter exacutado com cinco tiros o soldado PM Lima, na tarde do último sábado. O retrato falado foi feito diante das informações das testemunhas do caso, que foram ouvidas pela Polícia. O homem fugiu de carona em uma motocicleta que estava parada em frente ao local.

O soldado executado foi enterrado na cidade de Tesouro, na região Sul do Estado. O PM estava de folga, no dia da execução, ele apesar, das autoridades policiais não confirmarem, teria sofrido ameaças de morte. A Polícia trabalha com a possibilidade de crime de vingança.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/273603/visualizar/